GP FREI GIL

09 junho 2014

Na continuação das atividades desencadeadas pela construção, nas nossas instalações, das primeiras pistas fixas de carros e barcos solares do mundo, o Clube de Energias Renováveis do IPSB está a organizar o 8.º Grande Prémio Frei Gil, que terá lugar no dia 14 de Junho de 2014, entre as 10h00 e as 15h00.

Até ao momento, estão inscritas equipas de todo o país (do minho ao algarve), que submeterão os seus protótipos à avaliação de Júris, que agregarão membros do tecido empresarial regional e do meio educacional/académico, num esforço contínuo de promoção da excelência e da qualidade do certame.

Atendendo à pertinência e atualidade da temática das energias alternativas e à dimensão nacional do evento, consideramos a sua realização uma oportunidade valiosa para estabelecer/reforçar ligações com as entidades que, connosco, constroem a comunidade educativa de que fazemos parte.

Neste sentido, este contacto é um convite à sua presença no nosso 8º Grande Prémio Frei Gil.
Certos de que esta missiva merecerá a sua atenção, despedimo-nos respeitosamente, agradecendo antecipadamente a atenção dispensada.