O Comércio Saiu à Rua

14 outubro 2014

Neste fim-de-semana "O Comércio saiu à Rua" e no Jardim do Sobreiro, mais que trocas comerciais, assistiram-se a pontes de entendimento entre os comerciantes da União de Freguesias. A satisfação generalizada pelos contactos efetuados, pela partilha de experiências e de problemas sugerem que o Stock Off atingiu os seus objetivos. 

Ao longo de todo o fim-de-semana foi também regozijante ouvir os ecos de satisfação dos visitantes e com agrado receber a apresentação de algumas sugestões no sentido de melhorar outras edições.

Na sequência deste evento esforçar-nos-emos para tornar a página criada no facebook "Comércio União BTM", como pólo dinamizador das atividades económicas dos comerciantes de Bustos, Troviscal e Mamarrosa.

Nesta fase de balanço, a Junta e os Comerciantes agradecem a todos os grupos de animação (OBSC Revolução, IPSB-Ginástica, Garotos da Bahia, Miguel Mendes Acústico, Yenne Vinagre, Escola de Música da Banda da Mamarrosa, Banda Viagra) que se associaram ao evento de forma gratuita, sem eles o fim-de-semana não seria o mesmo.

 

Comprem no nosso comércio local! 

Contactos

Rua Jacinto dos Louros nº 6

3770-017 Bustos

Tel: 234 753 754 

Fax: 234 754 993 

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.