O Pai Natal na União de Freguesias

19 dezembro 2014

Integrado num projecto conjunto movido pelo Comercio União BTM e Junta de Freguesia, o Pai Natal, visitou, no passado dia 16 não só os estabelecimentos de ensino da União de Freguesias, mas também as IPSSs locais.
Nos seus sacos levava muitos chocolates e lembranças para as crianças.
Num percurso iniciado pelas 10.00h no Infantário Frei Gil, o  dia foi preenchido pela presença do Pai Natal nas principais artérias da freguesia, acompanhado por duas ajudantes e com um transporte próximo do trenó.
A passagem no Centro Ambiente para Todos - Troviscal foi uma enorme surpresa para as crianças e idosos, assim como para todos aqueles que ouviam a campainha que não parava de badalar.
Muitos foram os carros que pararam para acenar ao Pai Natal ou mesmo para receber um chocolate muito especial – o chocolate do Comércio Local. A surpresa foi idêntica para crianças e idosos da ABC de Bustos, o sorriso patente nas suas faces demonstrava bem a alegria de todos.
A reclamação de prendas e muitos beijos e abraços seguiram-se, também no primeiro ciclo do IPSB  concluindo a tarde no lar Sóbustos com um beijo de carinho aos utentes daquele espaço.
Já no inicio da noite foi a vez da passagem pela Escola Básica de Mamarrosa encerrando a sua festa de Natal, bem como uma nadinha mais tarde entregar lembranças no Polo Escolar em Bustos terminando assim em grande o dia que conseguiu trazer muitos sorrisos.