CAMPEÕES NACIONAIS

30 junho 2015

O Campeonato Nacional de Ginástica Artística – Base, realizou-se no dia 27 de junho no Palácio dos Desportos – Torres Novas. Esta competição realizou-se num espaço digno para um evento desta natureza, boas condições e uma boa organização por parte da Federação de Ginástica de Portugal.

Com grande mérito, o Clube de Ginástica IPSB esteve mais uma vez representado nestas finais pelos seus melhores ginastas tanto femininos como masculinos. A representar o nosso emblema estiveram os ginastas: Joana Tarrafo, Maria Martins, Noémia Conceição, Rita Fernandes, Diogo Grangeia, Diogo Ferraz, Diogo Vicente, Henrique Loureiro, Fernando Betancourt e Joel Rei. Todos os ginastas deram o seu melhor e só por isso, merecem os nossos parabéns e um obrigado por representarem de forma digna o nosso Clube.

Na Ginástica Artística Feminina, destacou-se a ginasta Joana Tarrafo como a mais medalhada e com dois títulos nacionais, a ginasta Noémia Conceição com um título nacional e a ginasta Rita Fernandes com a sua primeira medalha num campeonato nacional.

 

Contactos

Rua Jacinto dos Louros nº 6

3770-017 Bustos

Tel: 234 753 754 

Fax: 234 754 993 

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.