XI edição da Mostra de Gastronomia de Mamarrosa

03 agosto 2015

Decorreu no passado fim-de-semana, nas traseiras do IEC, a XI edição da Mostra de Gastronomia de Mamarrosa. A cerimónia de abertura contou com a presença do Sr. Vice-presidente, Dr. Cristovão Batista e Vereador António Mota da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro bem com elementos da Assembleia de Freguesia e ex-presidentes de Junta da extinta Freguesia de Mamarrosa.

No recinto da mostra de gastronomia, a primeira noite contou com a actuação do grupo Pizzicato. Já a tarde de sábado foi animada com a actuação da Banda Juvenil da Mamarrosa, aula de dance fitness e de Zumba seguindo com a música pela noite dentro com o grupo D’Raiz. No domingo contou com a atuação do grupo Tio D’América. Nestes dias a feira de artesanato trouxe outro ânimo ao espaço desta XI edição.

A todos os elementos das associações, das quais Casa do Povo de Mamarrosa, Adasma, Mamarrosa Futebol Clube, ABCR Mamarrosa, Associação de Caçadores do Norte da Bairrada e o Rancho Folclórico "As Vindimadeiras" que se empenharam para que mais uma edição da mostra de gastronomia se concretiza-se e a toda a comunidade que se juntou a nós um grande bem-haja!