4ª Grande Corrida de Carrinhos de Rolamentos de Oliveira do Bairro

23 março 2016

No dia 8 de Maio de 2016, realiza-se a 4ª Grande Corrida de Carrinhos de Rolamentos de Oliveira do Bairro, com a concentração dos veículos marcada para as 08.00h, e o inicio da prova pelas 09.30h, junto ao edificio dos Paços do Concelho / Quartel das Artes. Esta Iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, está integrada no programa do VIVA as Associações 2016 e tem como particularidade a utilização de veículos desenhados e construídos apenas para serem propulsionados pela força da gravidade.

A todos os apaixonados pela velocidade e brincadeiras de antigamente, terão a oportunidade de demonstrarem a sua criatividade, originalidade e habilidade através da construção e condução dos seus carrinhos. Vão existir prémios!

Inscreva-se já! Individualmente ou em equipa! A data limite para receção das fichas de inscrição é dia 3 de maio e poderá dirigir-se à Câmara Municipal, ou enviar a mesma via email para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.,

Caso entenda dirija-se à Junta de Freguesia que nós ajudamos na sua inscrição!