IRS 1ª Fase 2016

26 abril 2016

A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Bustos, Troviscal e Mamarrosa, concluiu a sua iniciativa de preenchimento da declaração de IRS via eletrónica – 1ª fase, no passado sábado dia 23. Esta iniciativa que decorreu em 4 sábados de abril em todas as Vilas da Freguesia, revelou-se bastante enriquecedora para os jovens alunos dos 10º e 11º anos da área económico-social do IPSB e foi de encontro, mais uma vez, às necessidades da população local e não só que aderiu de forma surpreendente, neste 3º ano de iniciativa na União de Freguesias.
A adesão foi de tal forma significativa que contou com o preenchimento de cerca de 200 declarações, esclarecimentos e simulações.

A Junta de Freguesia agradece aos voluntários a disponibilidade e a cordialidade com que trataram a população.