Ocupação de tempos Livres na União

09 junho 2016

Tal como em 2014 a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Bustos, Troviscal e Mamarrosa, lança em parceria com o IPDJ e IPSB um conjunto de atividades que durante os meses de Julho e Agosto poderão motivar a ocupação dos tempos libertos deixados pelas férias escolares.

Assim todos os jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 17 anos poderão inscrever-se na Junta de Freguesia ou através de email ( enviado para esta Junta de Freguesia) nas seguintes atividades ( ver folheto em anexo com horários):
- Projeto Social “Mão Amiga na União”
- Futebol de 5
- Minigolfe
-Futebol de Praia e Volei de Praia
- Organização de eventos

Todas estas atividades irão decorrer na União de Freguesias, com jovens monitores e todos os participantes estarão devidamente segurados.

As inscrições são até dia 1 de Julho