Prova de PitBikes

03 maio 2017

Prova de PitBikes

Mais uma vez, as motas regressam à União das Freguesias, mais concretamente à quinta do Amilcar em Bustos. O dia 30 de abril foi o escolhido e não poderia ter corrido da melhor forma. Com uma participação que excedeu as melhores espectativas e a maior adesão de sempre, o dia foi de grande Adrenalina.

A pista preparada com muitas alterações no que respeita às edições anteriores e com pilotos de todos os pontos do Pais, incluindo de Espanha, esta edição decorreu sem grandes sobressaltos e num terreno em muito bom estado para esta prática desportiva ( a chuva dessa noite ajudou imenso).

O público aderiu em massa – também aqui se bateu mais um recorde.

Fica a nota para o Piloto local – Dinis Teixeira, que apesar de a classificação não ter sido a melhor conseguiu, mais uma vez, trazer uma prova motorizada à sua terra – um bem haja para ele e todos aqueles que estiveram na organização da prova.

Um agradecimento muito especial aos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro pelo apoio prestado.